terça-feira, 10 de abril de 2012

Aviso

Oi minhas gatinhas. Bom, em primeiro lugar, eu peço apenas 4 comentários e só chegam 2, cadê vocês minhas lindas? Mais de 50 visualizações em cada capítulo e só 2 comentários? Vocês podiam comentar né? Eu fico feliz quando vocês comentam, feliz mesmo. Eu estou demorando a postar né? Eu sei, mas eu demoro na esperança que os 4 comentários cheguem. Então a partir de agora eu não vou exigir mais comentários ok? Tipo, eu ficarei SUPER feliz se vocês comentarem, mas se isso não acontecer, vou ficar chateada, mas não vou parar de escrever. Essa semana eu vou postar todos os dias por que semana que vem eu tenho prova e provavelmente vou postar pouco. Segundo, a IB Live My Life e Love Me não serão mais continuadas. Por que? Simplesmente, a Clarice (que escreve Live My Life) não tem mais criatividade para continuar e está pensando em criar outra. Já a Maria Clara (que escreve Love Me) parou de escrever por que ela vai postar outra que chama Willing To Change, só que no blog dela. Então só restou eu aqui. E estou pensando e fazer outra IB. O que vocês acham? Acham que eu devo continuar Marry You? Eu necessito da opinião de vocês minhas amoras. Por favor, comentem e me digam o que querem ok? Beijos, amoooooooo vocês. /Carol

8 comentários:

  1. continuua a "Marry You" por favoor, eu amo essa ib

    ResponderExcluir
  2. Continua a marry you, pf.

    ResponderExcluir
  3. continua a marry you, é ótima, por favor continua logo, amo sua IB (=

    ResponderExcluir
  4. http://purpleninjamydream.blogspot.com.br/ sigam por favor

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOR NÃO ABANDONA O BLOG POR FAVOOOR, SINTO MUITA FALTA DESSA #IB

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH POR FAVOR, CONTINUA MARRY YOU

    ResponderExcluir
  7. aaah. continua marry you. *leitora nova*

    ResponderExcluir