quarta-feira, 28 de março de 2012

Marry You - Capítulo 10 : Filme.


Acordei com o despertador tocando, mas não estava com a mínima vontade de ir à escola, e é isso que eu vou fazer, ficar em casa. Fui lá acordar minha irmã e avisar que eu não iria.

Você: Lara, acorda, se arruma rápido que você vai apé hoje.
Lara: Ta doida? Nunca que eu vou apé, é bem longe, é 25 minutos daqui.
Você: Então pega ônibus por que eu não vou na escola hoje maninha.
Lara: Ó! Por que?
Você: Não to afim, preguiça.
Lara: Af menina, deixa de ser preguiçosa e vamos logo.
Você: Ah não, só hoje vai? Por favor?
Lara: Não, não e não. Anda, arruma logo.
Você: Ai, você é chata.
Lara: Sou mesmo, agora anda.
Você: Ta, ta, já to indo. Grrr.

Fui pro meu quarto, tomei um banho rápido, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa, peguei minha mochila e meu iPhone e desci. Lara já estava pronta e estava me esperando assentada no sofá.

Você: Vamos?
Lara: Vamos.

Peguei a chave do carro, entramos e eu dei a partida. Não demorou muito e chegamos na escola. Lara foi atrás de Cody e eu entrei na sala para deixar minha mochila. Depois foi beber água no bebedouro. De repente alguém deposita um beijo em meu pescoço e depois tampa meus olhos com a mão. Pude sentir um cheiro inconfundível, o de Justin.

Justin: Adivinha quem é?
Você: Justin. - sorri.
Justin: Acertou. - ele disse retirando suas mãos que antes tampavam meus olhos.
Você: Oi. - eu ia lhe dar um beijo na bochecha mas ele se vira me fazendo lhe dar um selinho. - Justin. - o repreendi. - Eu disse que não poderíamos ter contado físico enquanto você namora com a Selena.
Justin: E quem disse que eu namoro a Selena?
Você: Então quer dizer que você terminou com ela?
Justin: Terminei, está tudo acabado.
Você: E como ela reagiu?
Justin: Primeiro ela me deu um tapa na cara, depois ela disse que se ela não pode me namorar, ninguém mais poderá.
Você: Vish, que louca. Interna ela no hospício. - Justin riu.
Justin: Se ela asseitasse né. - disse ainda rindo.
Você: Pois é. Mas agora eu estou com medo de ter uma relação com você e acabar... morta. - eu disse rindo.
Justin: Para com isso, eu não vou deixar ela encostar um dedo em você. Vou estar sempre ao seu lado, te protegendo. Ta bom? Não precisa ter medo. Eu te amo shawty.
Você: Own! Eu também te amo meu príncipe. - eu disse lhe dando um selinho.

Logo depois o sinal toca e vão todos para a sala. Justin assentou no meu lado e ficamos trocando bilhetinhos até que o professor vê.

Professor: Me dê isso aqui. - ele disse estendendo a mão para que Justin lhe entregasse o papel.
Justin: Isso o que? - ele disse jogando o papel da janela. Eu ri.
Professor: Justin Bieber, próxima vez é diretoria, fui claro?
Justin: Claríssimo. - ele disse sorrindo sínico.
Professor: Bom mesmo, e serve pra você também senhorita SeuNome.
Você: Ok, me desculpe. - eu disse segurando a risada enquanto Justin estava atrás do professor fazendo palhaçada.

O professor voltou a dar sua aula e eu não estava nem um pouco interessada. Mas semana que vem tem prova e eu tenho que estudar bastante. Grrr. Odeio escola.

As aulas passaram rápido, nem vi que o sinal do intervalo havia batido. Me levantei e fui até o refeitório. Peguei uma maçã e me sentei em um banquinho que havia debaixo da árvore atrás da escola. Queria ficar um pouco sozinha, sei lá, pra pensar um pouco. Eu ainda não sabia se tudo o que Justin me dizia era verdade, afinal, ele nunca me provou isso, só disse, e palavras o vento leva, mais atitudes ficam pra sempre guardadas no coração. Eu estava com medo de ser magoada outra vez, como o Gabriel fez comigo. Eu o amava tanto e ele também me amava, eu tinha certeza. Mas teve um dia em que eu o peguei beijando minha melhor amiga, a Katie. Depois disso eu nunca mais falei com ela. Ele veio atrás de mim tentando se explicar, mas suas tentativas eram em vão, eu nunca o perdoaria por ter beijado minha melhor amiga, mesmo que ela o beijou a força ou visse-versa, por que quando um não quer, dois não beijam. Fui interrompida de meus pensamentos por Justin.

Justin: Está pensando em que?
Você: Na vida. - eu disse olhando o nada.
Justin: Hm. Quer ficar sozinha? - ele disse me encarando.
Você: Não, pode ficar. - eu disse o olhando.
Justin: Então tá. O que acha de você ir lá em casa hoje assistir um filme?
Você: Tudo bem. Que horas?
Justin: 5 P.M pode ser?
Você: Fechado. Então te encontro na sua casa hoje às 5 P.M. Correto?
Justin: Corretíssimo. - sorrimos.
Você: E hoje quase que o professor pegou nosso bilhetinho ein...
Justin: Pois é, mas o fodão aqui sempre dá um jeito.
Você: Modesto demais você né? - disse irônica.
Justin: É ué. - ele riu.

O sinal bateu e nós voltamos pra a sala. E não precisa nem dizer que a aula estava uma verdadeira merd* né? Pois é, vocês sabem como é. As duas últimas aulas passaram tão devagar, eu quase dormi em uma delas, mas Justin sempre estava ali me cutucando para eu não pegar no sono. Que menino irritante não? Depois de se passarem 1867912687 de anos, o sinal finalmente bateu. Amém Senhor. Ri sozinha e sai da sala em direção ao meu carro.

Justin: Ta rindo de que doidona?
Você: Nada não. - disse ainda rindo.
Justin: E eu hein... que menina problemática.
Você: Deixa de ser bobo Jus.
Justin: Jus. Jus. Jus. - ele disse tentando imitar a minha voz.
Você: Hey, eu não falo assim tá.
Justin: Hey, eu não falo assim tá. - ele disse me remendando.
Você: Para com isso seu infantil. - eu disse rindo.
Justin: Tá, parei. - ele disse sorrindo.

Logo ele parou na minha frente me impedindo de passar.

Você: Justin, eu preciso ir.
Justin: Espera.

Ele terminou a de dizer e me beijou. Um beijo bom, calmo, lento, delicioso, sem malícia nem nada. Apenas um beijo apaixonado, ele estava trêmulo, parece que estava nervoso. Ele me puxou mais contra ele, colocou uma mão na minha nuca e outra na minha cintura. Ele beijava com delicadeza, com romantismo, ele beijava como se fosse a última vez, mas tenho certeza que não seria. O ar nos faltou e ele logo partiu o beijo com vários selinhos.

Você: Por que você está tremendo?
Justin: Não sei, acho que é muita responsabilidade segurar meu mundo em minhas mãos.

Ele disse nervoso e eu logo sorri envergonhada abaixando a cabeça logo depois. Ele levantou minha cabeça e me fez olhar em seus olhos. Ah! Aqueles olhos. Os mais lindos do mundo, aqueles olhos cor de mel que me fazia suspirar. Como pode existir alguém tão perfeito assim como ele? Acho que qualquer garota o desejaria ao seu lado. Mas no momento, ele é MEU! Só MEU! Confesso que estou com medo se as beliebers descobrissem, mas nada me importava mais naquele momento. Só eu e ele. 

Justin: Eu te amo minha princesa.
Você: Eu te amo também meu príncipe. - ele sorriu e depois me deu um selinho demorado.
Justin: Agora você já pode ir. - ele disse rindo.
Você: Finalmente. - eu disse rindo junto. - Brincadeira. Te encontro às 5 P.M. Beijos. - mandei beijos no ar e logo avistei meu carro. Lara estava lá, encostada no mesmo beijando Cody. Argh, que melação, eles não se largam. - Vamos logo Lara.
Lara: Ta, to indo. Tchau Cody, amo você.
Cody: Também te amo minha bonequinha.

Lara entrou no carro e eu e ela estávamos com um sorriso bobo no rosto. Mas ficamos o caminho inteiro em silêncio. Chegamos em casa e fomos almoçar. Como sempre, minha mãe não estava. Ela não era muito presente na minha vida, muito menos na de Lara, mas eu o amava incondicionalmente do mesmo jeito. Acabamos de almoçar e subimos. Entrei no meu quarto, tirei minha roupa, escovei os dentes e fui vestir uma coisa mais confortável pra ficar em casa. Desci e fui assistir qualquer coisa na TV. Fiquei assistindo por alguns minutos até que pego no sono. 

Acordei com o barulho de algo quebrando. Me assustei e fui ver o que era. Lara estava na cozinha catando os cacos de vidro de um copo que havia no chão.

Você: O que aconteceu?
Lara: Deixei cair sem querer.
Você: Desastrada. - eu disse rindo fazendo-a rir também. - Quantas horas? 
Lara: 4:15 P.M.
Você: Meu Deus, tenho que me arrumar.
Lara: Aonde vai?
Você: Ver filme na casa do Justin.
Lara: Hmmmmm. - ele me olhou com um sorriso maliciosa.
Você: Hey, pode parar que não vai rolar nada.
Lara: Sei.
Você: Boba. - eu disse rindo e subindo as escadas.

Fui pro meu quarto e tomei um banho bem gelado pois estava fazendo calor. Sai do banho, me sequei e fui até meu closet, de toalha. Escolhi uma roupa bonita e fui secar meu cabelo. Fiz um cachos, passei meu perfume, peguei meu iPhone e olhei as horas. Já eram 5 P.M. Fui meio que correndo até a casa de Justin. Chego em frente a mesma e toco a campainha. Logo vem Justin atender só de calça de moletom deixando sua barriga a mostra. Não consegui disfarçar o olhar e ele percebeu e sorriu envergonhado.

Justin: Entra. - ele disse me dando um selinho.
Você: Ok.

A casa de Justin era linda. Maravilhosa. Era praticamente uma mansão. Adorei a casa.

~Continua~

Oi minhas amoras. Tudo bem? Eu sei que eu não fiz o capítulo GIGANTESCO que eu prometi mais pelo menos postei né. Eu prometo que ainda posto um GIGANTESCO pra recompensar minha falta. Aposto que nem sentiram falta de mim né? Bom, eu já expliquei o por que da minha ausência no aviso e espero que entendam. Mas eai, o que acham que vai acontecer na casa do Jubs ein? Hmmmmm... Deixei vocês curiosas? Hahaha. Vocês viram que na enquete a Selena vai ser vilã né? Me desculpem a todos que gostam dela, mas quem vota são vocês, e eu não posso mudar nada, afinal, vocês que votaram e a opinião de vocês conta MUITO pra mim e pra IB! Continuo com 4 comentários. Amo vocês minhas ameixas lindas. Beijos /Carol

Respondendo:

Imagine Belieber: Obrigada minha linda e desculpa a demora. Beijos.

Anônimo (@iBiebsDrewlicia): Pois é, dois gostosões te querendo. Ta fácil não ein. Hahahaha. Obrigada meu anjo e eu também não sou nem um pouco santa viu? KKKKK Beijos.

Amanda: Awwwwwn, obrigada flor. Beijos.

@_JosiiBelieber: Nossa! A melhor de todas? Sério? Fico honrada. Hahaha. Beijos linda.

Justin My Life: Pois é, ele ta bem safado né? Hahaha. Beijos.

Enaile Scanfela: Meu Deus, com tantos elogios assim acho que eu vou montar uma loja disso. Hahaha, nada haver mais tudo bem. KKK Obrigada fofa. Beijos.

5 comentários:

  1. estou amando a IB e estou super ansiosa oque sera que vai acontecer comigo e com o Jus? aiai estou ansiosa, ve se não demora muito a continuar - Rufino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. amor continua por favor estou super ansiosaaa
    estou amanduuuu e não demora mais pq sinto sua falta
    Bjus
    By: Marcela

    ResponderExcluir
  3. http://wwwimaginehistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. http://purpleninjamydream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR, CONTINUAAAA

    ResponderExcluir