quinta-feira, 22 de março de 2012

Aviso importante!

(ui que delícia. vocês viram o vídeo? que dózinha dele. awn ;'()

Oi minhas amoras lindas! Como vão vocês? Desculpa não termos postado essa semana toda, mas é que nós estamos em semana de prova e estamos estudando muito. Sacomé né? Escola sempre atrapalha a nossa vida. Uma merd*. KKK E também como meus pais são separados, eu vou passar esse fim de semana na casa dele, por que tem casamento de um amigo nosso e minha mãe viajou. Como lá não tem internet, eu não vou postar esse fim de semana outra vez, mas prometo que na segunda eu posto um GIGANTE pra recompensar okay? Ah, quase me esqueci... a Clarice (@ClariceMotta) que posta a IB "Live My Life", vai parar de postar ela, por que ela não tem mais idéias... mas fiquem calmas, por que ela vai fazer outra, em breve ela postará. Então... é isso meus bebês. Me desculpem mais um vez. Amo vocês demais. Beijos minhas Drewlicias. /Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário