sexta-feira, 16 de março de 2012

Marry You - Capítulo 9 : Hoje foi único.

(ui, que dlç ;9)

Justin: Oi SeuNome!
Você: Oi. O que você está fazendo aqui?

Ele colocou a sua mão na minha cintura e começou a falar:

Justin: SeuApelido, eu pensei no que você me disse, e pensei com carinho.
Você: O que eu disse?
Justin: De não tentar nada com você sem ter certeza.
Você: Hm. E?
Justin: SeuNome, eu penso em você 24 horas por dia, sonho com você todas as noites. É o seu beijo que eu desejo todos os dias. Eu quero te chamar de meu amor, ter você só para mim, dormir ao teu lado, acordar todos os dias com o seu sorriso. Trazer café da manhã na cama para você, te dar quantos beijos você quiser, te ajudar quando precisar. Estar aqui sempre, nos momentos bons e ruins. Você me faz feliz como ninguém nunca fez, me faz sentir bem. Quando eu estou com você, parece que nada mais existe, só eu e você. Eu me sinto diferente, mais feliz. Seu beijo, seu beijo é tão bom, tão doce, seu beijo é O BEIJO com toda certeza o melhor do mundo. Queria poder te beijar para sempre. Queria dormir abraçadinho com você, sentir o seu cheiro. Sinto borboletas no estômago, fico trêmulo, meu coração acelera quando estou com você. Você significa tudo pra mim SeuNome, você é muito importante. É com você que eu quero viver o resto da minha vida, quero que você seja a mãe dos meus filhos. Quero fazer amor com você e não me arrepender. Você é especial, diferente das outras. Você é linda, perfeita, maravilhosa, simpática, inteligente, gente boa, tudo que um garoto sonha em ter. Eu estou apaixonado por você.


Eu fiquei sem palavras, nenhuma palavra que eu dissesse seria o bastante para explicar o que eu sinto, eu estou apaixonada por ele também. Fiquei paralisada, hipnotizada por aqueles olhos cor de mel. Aquela boca parecia chamar meu nome. Eu sinceramente não queria dizer nada só o beijar. E foi o que eu fiz. Eu sorri e logo o beijei. Foi um beijo tão... tão apaixonado, doce, delicado... sua língua pediu passagem e eu cedi. Ela explorava cada canto da minha boca, nossas línguas estavam em perfeita sintonia. Ele beijava tão bem, o melhor beijo de todos. Ele é o cara mais lindo que eu já conheci na minha vida, nenhum garoto nunca me fez sentir tão especial igual ele me faz. Ele me conforta, me traz paz, me protege, ele é perfeito. Parei o beijo com vários selinhos e sorri.


Você: Eu também estou apaixonada por você Jus.
Justin: É? É sério? - ele ficou muito empolgado.
Você: É, é sério. - eu ri. Ele me pegou no colo e me rodou. - Me solta, você vai me deixar cair seu louco. - eu disse ainda rindo. - Espera. - eu me soltei e olhei sério pra ele.
Justin: O que foi? 
Você: Você não está me dizendo isso da boca pra fora não né? Não vai me dizer tudo isso e depois ir embora né? Eu estou entregando meu coração à você, então não brinque com o que eu sinto. Por favor.
Justin: Eu não vou brincar, vou te fazer a garota mais feliz do mundo. - eu sorri e imediatamente o abracei.
Você: Meu Deus, e a Selena? Você terminou com ela?
Justin: Não.
Você: Eu num acredito que você está me usando. Está achando que eu sou uma vadia que se pega e joga fora? Não vou ser sua amante não, Bieber.
Justin: Calma, eu ainda vou terminar. Tenha calma meu amor.
Você: Bom mesmo, por que eu não quero ser "a outra" de ninguém. Ouviu bem?
Justin: Sim. Não vai me convidar pra entrar?
Você: E por que eu convidaria? - ele me olhou sério. - Eu to brincando. Entra.


Ele entrou e se sentou no sofá. Me sentei ao seu lado.


Você: O que vamos fazer?
Justin: Você ainda pergunta?


Ele me beijou, um beijo bom, muito bom... Passamos a tarde inteira assim, só nos beijando e trocando carinhos, foi bom. Até que a Pattie (mãe dele) liga pra ele pedindo pra ele voltar pra casa.


Justin: Vou ter que ir princesa, até amanhã. - me deu um selinho.
Você: Jus, quando vai terminar com a Selena?
Justin: Ainda não sei, tenho que ver.
Você: Escutei direito? Tenho que ver? Como assim?
Justin: Tenho que achar o momento certo para não magoá-la.
Você: Então, até você achar esse momento, não vou te beijar, nem te abraçar, nem te fazer carinhos. Por que eu não quero ser a menina que estragou o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez. Ok?
Justin: Ah não, assim não vale. Não vai me dar nenhum selinho? Nenhum?
Você: Nenhum.
Justin: Injustiça.
Você: Fazer o que né? Agora vai que sua mãe está te esperando.
Justin: Tá. Mas antes... - ele ia me dar um beijo, mas eu recuo.
Você: Nananinanão.
Justin: AAAAAA! Por que não?
Você: Por que você ainda esá com a Selena ué.
Justin: Arghhh. Boba.
Você: Teimoso. Agora vai.
Justin: Tá, já que você ta me expulsando né...
Você: Bobo. - eu ri.
Justin: Linda. Tchau.
Você: Tchau.


Ele foi embora e eu fechei a porta. Precisava contar pro Pedro tudo que havia acontecido. Liguei pra ele e ele disse que daqui 30 minutos estaria aqui. Enquanto ele não chegava, entrei em minhas redes sociais, principalmente o twitter. Vi que haviam muitas menções e eu havia ganhado muitos seguidores, pois Justin Bieber havia me mencionado em seu tweet. Respondi à algumas perguntas e depois tuitei: "Hoje foi um dia especial, nunca esquecerei... =)" Percebi que Justin estava on e logo tuitou: "Hoje foi único, eu estou a cada dia, mas apaixonado por você" Ele deu muito na cara, se alguém juntasse os dois tuítes, descobriria tudo. Ele é louco. Ri sozinha. Logo após alguns minutos, escuto a campainha tocar. Desço, abro a porta e vejo Pedro.


Você: Oi fofinho. - lhe abracei.
Pedro: Oi minha linda. - ele me deu um beijo no canto da boca, sem querer. - Opa, desculpa.
Você: Sem problemas, agora vem, vamos subir.


Eu e ele subimos, fechei meu notebook, o guardei e nós deitamos na cama.


Pedro: Eai, o que aconteceu de bom? - ele disse sorrindo.
Você: Você nem imagina. O Justin veio aqui e se declarou pra mim. - eu disse empolgada. Mas a expressão de Pedro havia mudado, não estava mais sorrindo. - O que foi?
Pedro: Justin...
Você: O que tem ele?
Pedro: Eu não gosto dele, ele te fez sofrer uma vez, quem duvida que ele não faça de novo?
Você: Ai, para Pedro, que pensamentos ruins. Credo, sai pra lá.
Pedro: Só estou sendo realista. Depois não diga que eu não avisei.
Você: Ah, ta ta ta ta.
Pedro: Vamos falar de outra coisa, vamos fazer outra coisa.
Você: Tipo?
Pedro: Tipo isso. - ele subiu em cima de mim e começou a me fazer cócegas.
Você: Para... Pedro... eu... odeio... que... você... faça... isso... - disse pausadamente por causa dos risos.
Pedro: Só se você falar: O PEDRO É UM GOSTOSÃO E EU AMO MUITO ELE!
Você: Não, pede outra coisa.
Pedro: Não, só paro se você falar isso. - ele se sentou em cima de mim.
Você: AI! Seu gordo, você quer me matar?
Pedro: Não, só saio de cima de você se você falar que eu sou um gostosão e que me ama muito.
Você: Não, agora saiu de cima de mim balofo. - eu ri.
Pedro: Não. Magrela.


Nós ficamos ali, um olhando pro outro, parados, em silêncio. Quando me dei conta ele estava me beijando. MEU DEUS! Ele o que? Ele está me beijando? Mas eu sou a melhor amiga dele! E agora? Nossa amizade nunca vai ser a mesma? Ai meu Deus, o que deu nele? O pior, foi que eu deixei rolar, eu cedi. Não devia ter feito isso. O beijo dele era muito bom, mas não quanto o do Justin, o do Justin era perfeito. Ele parou de me beijar, me deu vários selinhos e depois saiu de cima de mim.


Você: Por que fez isso?
Pedro: Não sei, desculpa, eu sei que eu errei e que você gosta do Justin.
Você: Você é louco, de onde você tirou essa ideia de me beijar?
Pedro: Desculpa, é que eu não resisti. Não se preocupe, nossa amizade não vai mudar depois disso, eu errei, foi sem querer, me perdoa?
Você: Você promete que isso não vai se repetir? 
Pedro: Prometo.
Você: Então eu te perdoo.
Pedro: Obrigada, amo você lindona.
Você: Também amo você lindão. Ah, quase me esqueci... O PEDRO É UM GOSTOSÃO E EU AMO MUITO ELE! - nós rimos.
Pedro: Ah, obrigada. Você também é uma gostosona e eu te amo muito.
Você: Safado. - eu ri.
Pedro: Eu? Eu não. - fez de bobo. - Quantas horas? 
Você: 18:40.
Pedro: Nossa, tenho que ir, já ta tarde. Beijos lindona. - ele me dei um beijo demorado na bochecha e fui embora.
Você: Beijos lindão.


Depois que ele se foi, Lara chegou e logo foi pro quarto. Depois de 1 hora mais ou menos, minha mãe chega. É, ela trabalha muito, quase nunca tem tempo pra nós... Fui até o quarto de Lara.


Você: Aonde você passou a tarde?
Lara: Na casa do Cody.
Você: Hmmmmmmmmmmm. Não acredito. Rolou?
Lara: Sim! - nós rimos.
Você: AH! ME CONTA TUDO!
Lara: Calma... foi... PERFEITO! Do jeito que eu sonhava.
Você: AWN! Que bom mana. To tão feliz por você.
Lara: Obrigada. - nós rimos. - Agora eu vou tomar um banho e relaxar.
Você: Tudo bem, boa noite.
Lara: Boa noite.


Saí do quarto da Lara e fui para o da minha mãe.


Você: Oi mãe. Como foi o dia hoje.
SuaMãe: O mesmo de sempre, muito trabalho.
Você: Vish.
SuaMãe: O que eu não faço pra ver vocês felizes né?
Você: Ai mãe, eu te amo muito. - abraço ela bem forte.
SuaMãe: Eu também te amo muito filha. - ficamos um pouco ali.
Você: Bom mãe, vou dormir, beijos.
SuaMãe: Beijos filha, boa noite, dorme com Deus e sonha com os anjinhos. (CarolOn* Minha mãe sempre fala isso pra mim. CarolOff*)


Voltei para meu quarto, arrumei meu material de amanhã e fui tomar um banho. Acabei o banho, me vesti e fiz minha higiene. Deitei e dormi...


~Continua~

Iai gatas? What's happening? Desculpa ter demorado tanto pra postar, é que a preguiça não deixou... Se preguiça matasse, eu estaria morta. Sim ou claro? KKK Gostaram do capítulo? Justin se declarou pra você... fofo não? *-* E o Pedro safado que te beijou? Doidão ele... ta sentindo cheiro de tinta? Por que eu acho que pintou um clima ein... KKK Genteeeee! Comprei o ovo de páscoa do Justin! Awn, to tão feliz. KKK Enfim... Comentem e divulguem o blog. Continuo com 4 comentários. Amo vocês amoras da minha vida. Beijos /Carol

Respondendo: 

Enaile Scanfela: Ficou curiosa é? Hahaha, matei sua curiosidade ou não? Hahaha, desculpa a demora. Beijos

@ShawtyDoJusB: Bem vinda flor. Awn, sua linda, obrigada pelo elogio. *-* Eu arraso? Ai, quem dera... Hahaha Continuando... eu nem tenho impressora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Beijos fofa.

Justin my Life: Não sabe vírgula, agora ele sabe KKKKKKKKK Pois é, eu gosto da Sel, mas longe do Jus entende? Mas quem escolhe são vocês, leitoras, fazer o que né? =// Beijos

Anônimo: Continuando...

Anônimo (@iBiebsDrewlicia): Uiii, rolou um gratino... KKKKK Calma... ainda vão vim partes hot's, hahahah. Sua safadinha... KKKKK Obrigada brigadeiro. Beijos

Imagine Belieber: Obrigada meu anjo, continuando...

@_JosiiBelieber: Obrigada linda, continuando...

7 comentários:

  1. aaaaaaaaamei, continua logo,pooooooooooor favor,muito boa a sua IN (((=

    ResponderExcluir
  2. Hun.... Esse Pedro gostosão ai, to sentindo cheiro de tinta hein' KKKKKKKKKK Mas e o Jay, tem que terminar com a Selena logo meu filho... RUM!! Que sorte "eu" tenho hein' Dois gostosões me querendo!!! Ohh dlç!!! KKKKKKK Ta perfeito como sempre... Eu sou safadênha mesmo tá!? KKKKKK @iBiebsDrewlicia

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, um dos melhores eps que voce ja fez, Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei s2

    ResponderExcluir
  4. sériio, a sua IB é a MELHOR de todaas qe eu ja lii :D coontinua assim ook? ♥

    ResponderExcluir
  5. sou a Justin My Life.. Ta muito boa amor, que dia perfeito hein? e esse Pedro (eu não perdoava) kkto amando, continua logo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH to amando haha, matou sim a minha curiosidade rsrs ><
    tudo bem, espero o tempo que for pra leeer *--*
    pedro safadeeeeeenho hihi, aawn vou comprar o meu ovo do Jus terça rs <3
    continua amor to amando demais demais demais demais, é ótima, incrível, tudo de bom sua IB s2

    ResponderExcluir
  7. JUSTIN/PEDRO - JUSTIN/PEDRO ??? ÔÔ DÚVIDA CRUEL... AAAAAH FICA COM OS DOIS, HAHAHAHA

    ResponderExcluir