sexta-feira, 2 de março de 2012

Marry You - Sinopse : Meu pai? Não pode ser.


Personagens:




(SeuNome): É uma garota sonhadora. Adora se divertir com os amigos. Com 6 anos teve que se mudar para Stratford, Canadá, onde sua mãe morava com sua irmã. Seu pai tinha se separado de sua mãe quando você tinha 4 anos. Hoje você tem 17 anos e é solteira.



Lara: Sua irmã mais nova, é uma Belieber. Ama o Justin como se fosse o único motivo de vida, faz tudo por ele. Adora sair com você. É meiga e adora animais. Às vezes é muito engraçada e doida também. Tem 15 anos e tem um namorado.



Cody: O namorado de sua irmã. Ele não gosta muito de você por você não gostar das músicas dele, e odeia o Justin pela sua irmã ser uma Belieber. Ele trata Lara como se fosse de porcelana, faz de tudo para não perdê-la. Tem 16 anos.



Justin Bieber: Um cantor muito famoso no mundo, cujo sua irmã é apaixonada e você não. Mora em Stratford, e está dando um tempo em sua carreira. Tem preferência em morenas. Tem 17 anos. Namora Selena Gomez.



Selena Gomez: Namora com Justin Bieber. Ama muito ele, não suportaria o perder. Está passando suas férias junto a ele em Stratford. Tem 19 anos.



Pedro: Seu melhor amigo. Você e ele são super ligados, como irmãos. Se conhecem desde que você se mudou para lá. Tem 17 anos.


*OBS: Alguns personagens aparecerão com o tempo.
Começo:

Você On


Estava eu no meu quarto, deitava na cama mexendo no notebook, quando minha mãe entra:
SuaMãe: Filha, agente precisa conversar, desliga esse notebook e presta atenção no que eu vou dizer.
Fiz o que ela pediu, coloquei meu notebook na mesinha do meu quarto e assentei na cama, a encarando:
Você: Pode falar mãe.
SuaMãe: Filha, eu não sei como dizer isso... an... ér... seu pai... ele...
Você: Fala logo mãe, já estou ficando preocupada.
SuaMãe: O seu pai... sofreu um acidente de carro... Ele tinha acabado de sair de uma festa, estava bêbado, não estava em condições de dirigir, mas tinha que ir pra casa de algum jeito, você conhece seu pai, orgulhoso que só, disse que ele estava bem e que poderia dirigir normalmente. Então de repente ele passa para a pista contrária estrada e sem perceber, bate no carro e morre...


Eu não estava acreditando no que minha mãe acabara de dizer. Isso não pode estar acontecendo, logo meu pai? Por que ele teve que morrer? Eu o amava tanto. Quando me dei conta, meu olhos já estavam marejados. Então disparei a chorar. Minha mãe tentava me consolar mais não adiantava. Apesar de eu não ter convivido tanto com ele, ele era meu pai, meu herói, conversava com ele todos os dias no celular, ele me contava como tinha sido seu dia e eu o meu. Eu falava tudo pra ele, todos os meu segredos, inclusive, ele foi o primeiro a saber do meu primeiro beijo e quando eu perdi minha virgindade. Ele me dava conselhos, me acalmava. Eu não estou crendo. Eu tinha que me acalmar, então resolvi tomar um banho e me deitar para ver se melhorava. Mas não adiantou, então liguei para Pedro vim me dar ajudar.


~Continua~

Iai, gostaram da sinopse? Um pouco triste não acham? Começar uma IB com morte... Mas daqui a pouco vai começando a ficar boa, então não parem de ler... Vocês não vão se arrepender... Hahaha. Amo vocês fofas. Comentem!

Um comentário:

  1. Cara, eu amei essa sinopse, POR FAVOR, NÃO PARA! *-*

    ResponderExcluir