quarta-feira, 14 de março de 2012

Marry You - Capítulo 8 : Sinto vontade de te beijar.


Acordei com o despertador tocando Call Me Maybe. Só de pensar que eu vou ter que olhar para a cara do Justin, já me dá um desânimo. Levantei e como de costume fui acordar a Lara. Voltei para meu quarto, tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e me vesti. Arrumei minha mochila, peguei meu iPhone e desci as escadas. Pela primeira vez, Lara estava lá me esperando já pronta. Demos tchau para a mamãe e fomos para a escola. Chegamos cedo hoje, o que era uma pena, pois assim eu teria mais tempo pra ver o Justin, e eu não queria isso. Eram 6:45 da manhã, faltavam 15 minutos ainda. Entrei na escola e logo avisto Pedro. Lara foi falar com o Cody.

Você: Oiiiii.
Pedro: Oi princesa.
Você: Como vai?
Pedro: Bem, e você?
Você: Ah, vou indo né...
Pedro: Não acredito que você ainda não esqueceu!?
Você: É difícil né.
Pedro: Se você quiser eu te faço esquecer.
Você: Como?
Pedro: Te dando um beijo.
Você: Para de bobeira Pedro. - nós rimos. E é, meu melhor amigo é um safado.
Pedro: Ta bom. - riu.

Logo avisto Justin vindo em minha direção. Meu sorriso se desfaz e finjo que não o vi.

Você: Pedro, vou pra sala, beijos. - dei um beijo em sua bochecha.
Pedro: Ok, daqui a pouco te encontro lá.
Você: Ta.

Fui indo até a sala até que Justin me puxa pelo braço.

Você: Ai, o que você quer dessa vez?
Justin: Oi pra você também.
Você: Oi. Pronto, já te dei oi, agora posso ir. - disse tentando me soltar.
Justin: Nossa, você está tão ignorante comigo. O que eu fiz?
Você: Você ainda me pergunta? - me soltei e fui até a sala.

Justin ficou intacto no mesmo lugar. Me assentei e fiquei lá olhando pro nada. Até que o sinal bateu e já estavam todos dentro da sala. Uma pena que Pedro é da outra sala. Eu estou no 3º ano A e ele está no B. O Justin também podia estar lá né? Para mim não ter que ver ele todos os dias. Grrr... A professora entrou em sala. Era aula de Biologia. Um tédio total. Fiquei só sonhando com o beijo do Justin. Por que ele faz isso comigo? Eu não mereço. Quero ele só pra mim. Fui interrompida de meus pensamentos por Justin.

Justin: Desculpa se eu te magoei, eu não queria isso. Por favor, me perdoa?
Você: Justin, depois agente conversa, a aula já começou.
Justin: Te encontro atrás da escola na hora do intervalo.
Você: Tá.

A aula foi passando tão devagar. Que merd*. Demorou I século até que o sinal tocou. Eu não sabia se deveria perdoar o Justin. Meu coração dizia que sim, mas alguma coisa me impedia. Então resolvi seguir aquele velho ditado. "Siga seu coração." Fui até o local combinado. Justin já estava lá me esperando. Me assentei ao seu lado no banquinho e o encarei.

Você: Pode falar.
Justin: Me perdoa SeuNome? Por favor? Eu não queria te magoar, eu juro. Eu gosto muito de você, muito mesmo. Só confundi meus sentimentos, não sabia ao certo o que eu sentia. Estava confuso. Me desculpa? Quero continuar sendo seu amigo.
Você: Justin, eu te desculpo sim. Mas não faça mais isso ok? Não quero ser usada outra vez. Isso dói, e muito.
Justin: Me desculpa, eu juro que não faço mais isso. Só quero o seu bem.
Você: Tudo bem. - ele me deu um abraço muito forte. E então, nos soltamos um pouco, mas ainda continuamos abraçados. Ele olhou no fundo de meus olhos. Ah, sempre quando olhava para aqueles olhos cor de mel, eu ficava hipnotizada, não conseguia me controlar. Que vontade de beijá-lo. Meu Deus, precisa sair daqui antes que cometa alguma besteira. - Ahn... é... vamos?
Justin: Espera, antes eu quero te dizer uma coisa...
Você: Diga...
Justin: Eu sinto algo a mais do que amizade por você, mas ainda não sei o que é exatamente. - fiquei parada, sem reação nenhuma, não consegui dizer nada. - SeuNome? Escutou o que eu disse?
Você: Ahn...? Quer dizer, sim. Mas você tem certeza disso?
Justin: Tenho. Muita. Sempre quando eu olho nos seus olhos, sinto vontade de te beijar. - ele disse tocando meus lábios com seu dedo indicador, o que me fez fechar os olhos automaticamente.
Você: Para Justin, você namora a Selena. Antes de tentar qualquer coisa, pense muito antes e fique com certeza de que é isso mesmo que você quer. - eu disse saindo. Ele me deixa louca, meu Deus, como ele consegue?

Fui para o refeitório, faltava apenas 5 minutos para que o sinal de voltar para as salas batesse. Me assentei com eles e fiquei calada o tempo todo. Lara e Pedro me perguntavam um monte de coisas, mas eu não respondia nada. Não me saía da cabeça a minha conversa com o Justin... Finalmente o sinal bateu e todos voltaram para as salas. Não prestei atenção em nenhuma das aulas, nem me dei conta que o sinal de ir embora havia batido. 

Justin: SeuNome, vamos, a aula já acabou.
Você: Ahn? Já?
Justin: Já. - disse ele rindo.

Vocês foram indo até a saída. 

Justin: Quer carona?
Você: Não, to de carro. Obrigada.
Justin: Ok. - lhe deu um breve abraço e me dirigi até meu carro.

Lara já estava lá me esperando. Entramos no carro e demos a partida. Chegamos em casa eu fui logo me jogar no sofá. Minha mãe chamou para almoçar e então fomos. Almocei rápido e fui até meu quarto. Tirei minha roupa e vesti uma mais leve para ficar em casa. Fui até a sala e me deitei no sofá. Fiquei vendo uns programas até 16:30 mais ou menos. Estava eu, mudando de canal, quando vejo uma entrevista do Justin, ao vivo. Resolvo ver. 

Entrevistador: Justin, como vai sua carreira?
Justin: Ótima, estou trabalhando no meu novo álbum, vai ficar muito bom.
Entrevistador: Hm. E o seu namoro com a Selena?

Percebi que Justin permaneceu calado, intacto, não se movia nem falava nada. Só encarava o entrevistador.

Entrevistador: Justin? E o seu namoro com a Selena?
Justin: Ahn, é... vai bem.
Entrevistador: Surgiram rumores que Jelena havia acabado. Verdade?
Justin: Não.
Entrevistador: Então tá. Felicidades para vocês.
Justin: Obrigado.

Eles conversaram sobre mais um monte de coisas até que acabou. No que será que ele estava pensando antes de responder o entrevistador? Que dúvida mortal. Depois assisti um filme que se chama Amizade Colorida. Muito engraçado, adorei. Já eram quase 19:00, até que alguém bate na porta. Me levanto e vou até a porta. Quando eu abro me deparo com Justin. O que ele está fazendo aqui?...

~Continua~

Hi babys, what's up? Gostaram do capítulo? O que será que o Justin foi fazer na sua casa? *O* KKK Estão curiosas? KKK Comentem e divulguem o blog. Continuo com 3 comentários. Amo vocês gatitas. BeiJustin /Carol

Respondendo:

Anônimo (@iBiebsDrewlicia): Escrevo? Óbvio que não. KKK Pois é, concordo com você. Eu adoro a Selena mais não gosto dela com o Justin, nem um pouco. KKK Claro que pode meu bem. KKK Aprendi sim ué. KKK OBA! Minha leitora linda <3 Love u !

Enaile Scanfela: Bem vinda meu anjo! Obrigada. Continuando... 

Imagine Belieber: Obrigada fofa. Continuando...

Justin my Life: Pois é, mais ainda não sabemos o resultado né? Só segunda iremos saber. KK Escrevo bem? Awn, sua linda, obrigada. Me admira muito? Que honra meu Deus... hahaha Corrigindo: Eles ESTAVAM meio brigados... hahaha Continuando... e vão ter MUITOS beijos ainda... hahaha

9 comentários:

  1. amor posta logo to amando demais hahaha ! s2
    curiosidade me consumindo por dentro ;s

    ResponderExcluir
  2. ~~ Leitora Nova akiie ~~

    OMB !! *o*
    Que perfeito, nuss, sua #IB é incrível, na verdade as duas .
    Uaal .. É muito perfeeita *--*
    Você escreve tipo assim, muitoo bem, parabeéns !
    Tu arrasa ((:
    Agora, não nos mate de curiosidade, continua logo, se não vc corre o risco de me ver saindo pela sua impressora kkkk'
    Mais sério, continuua *--*
    Beijos ! #AmeiSeuBlog

    ResponderExcluir
  3. Ele não sabe oq sente por mim :(( ta perfeita amor, continua logo. Provavelmente a Sel vai ser vilã, mais vc podia fazer com alguém q não é famoso né?

    ResponderExcluir
  4. continua por favor estou muuuito ansiosa!

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo.... Justin foi "me" ver de blusinha que eu sei tá!? Kkkkk Será que vai rolar um gratino?? Kkkkkk *Le suspense* Tomara!! Kkk Eu querendo partes hot's, que safadênha né!? KKKKK Ta d+ doce de leite, e escreve sim!! Kkkk @iBiebsDrewlicia

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei, ta perfeito, continua logo amoree, @BieberPiuPiu

    ResponderExcluir
  7. taa muito perfeito *-* coontinua

    ResponderExcluir
  8. aiai, se fosse eu faria um cu doce boniiiiito hahahahahaha

    ResponderExcluir
  9. se fosse eu, fazia um cu doce boniiiito hahaha

    ResponderExcluir