terça-feira, 13 de março de 2012

Marry You - Capítulo 7 : É muita coisa dando errado pra mim.

(que sexy ;9)

Acordei, mas ainda estava escuro, peguei meu celular e olhei as horas. Eram exatamente 3:00. Já havia parado de chover. Levantei e fui até a janela. Percebi que estava tudo escuro, as luzes dos postes não estavam ligados, nem as das casas ao redor da minha. Deveria ter dado apagão. Voltei pra cama. Não conseguia dormir, fiquei 30 minutos acordada. De repente escuto barulho de pedras na janela. Fui até ela para saber o que era. Quando abri a mesma, me deparo com Justin lá em baixo. O que ele está fazendo aqui? 

Você: O que você está fazendo aqui e o que quer a essa hora? - disse meio que sussurrando.
Justin: Precisamos conversar, e essa é a única hora que não tem nenhum paparazzi me perseguindo.
Você: Conversar o que? 
Justin: Vai me deixar entrar ou não?
Você: Ta.

Fechei a janela. Fui andando até a porta da sala, calmamente e silenciosamente, para que ninguém acordasse e se assustasse. Abri a porta da sala devagar para não fazer barulho e lá estava Justin, todo seduzente.

Você: Entra, mas fala baixo e não faça barulho.
Justin: Ta.

Fechei a porta e fui caminhando até o sofá, onde Justin se encontrava. Sentei ao seu lado e o encarei por alguns segundos.

Você: O que quer conversar?
Justin: Eu vim te pedir desculpas. Você deve estar achando que eu te usei para tentar esquecer a Selena, mas não é verdade.
Você: Você não me deve satisfações Justin.
Justin: Devo sim. Termino com a Selena, te beijo e depois volto com ela sem mais nem menos? Preciso explicar ué.
Você: Não precisa explicar nada, eu já sei que você veio aqui falar que ama ela e que aquele nosso beijo foi meio que impulso. Pronto, já decifrei a charada, agora já pode ir né?
Justin: Vai ficar me expulsando agora? Deixa eu explicar, por favor?
Você: Ta. - disse revirando os olhos.
Justin: Obrigada. Você lembra que eu disse que a Selena terminou comigo sem mais nem menos, sem deixar eu explicar?
Você: Lembro.
Justin: Então, eu vim aqui pra você poder me ajudar esquecer disso um pouco, mas você me atraiu. Você é tão linda, tão simpática, tão inteligente, tão carinhosa, tão charmosa...
Você: Ta, já entendi, agora continua.
Justin: E aquele beijo não foi por impulso, eu quis. Por que eu achava que estava realmente gostando de você. Quer dizer, ainda gosto, mas não pra namorar. Eu gostei daquele beijo, ô se gostei. Eu senti uma coisa que eu nunca senti antes, foi maravilhoso. Mas eu ainda amava a Selena, como poderia esquecê-la tão facilmente depois de quase 2 anos? Não é possível. Então quando eu fui embora, ela veio me procurar, me pedindo desculpas por ter sido grossa e não ter deixado eu me explicar. Daí eu me expliquei e ela acreditou em mim. Ela me ama, eu amo ela. Ela pediu pra voltar, e eu aceitei. Me desculpa se eu te magoei ou coisa do tipo, eu só me enganei do que eu sentia por você. Só isso. Me perdoa?

Eu fiquei chocada. Então é isso? Ele me usa e me joga fora? Ele não sabe que eu sou um ser humano e tenho sentimentos? Não acredito que ele fez isso comigo. Meus olhos já estavam marejados. Não conseguia dizer nada, só o olhava incrédula. 

Justin: SeuNome? Está ai? Me perdoa?
Você: Justin, sai daqui. - eu disse já chorando.
Justin: Só saio quando você me perdoar.
Você: Sai daqui agora, por favor.
Justin: Mas você não vai me... - o interrompi.
Você: Sai. - disse apontando pra porta.

Ele me olhou com cara de decepção e foi embora. Eu não sabia o que fazer, precisa esquecer ele o mais rápido possível. Mas não sei como. Eu odeio sofrer. Eu me apego muito rápido nas pessoas, e acabo me dando mal. Não sei como eu consigo. Preciso descansar. É muita coisa dando errado pra mim. Primeiro meu pai morre, depois o menino que eu gosto me beijou e não está nem ai. Eu não mereço tanto sofrimento, meu Deus. Subi para meu quarto. Me deitei e fiquei ali pensando, até pegar no sono outra vez. 

[...]

Acordei era 13:30. Arregalei os olhos e dei um pulo da cama. Percebi que Pedro ainda dormia. Fui até o banheiro. Tomei um banho bem demorado, fiz minha higiene e vesti uma roupa qualquer. Queria acordar Pedro, mas não sabia como. Pensei em jogar água, mas ele ia ficar bravo. Então pensei em fazer barulho, mas não adianta com ele. Ah, nada funciona, então vou acordá-lo com mais delicadeza. Ri sozinha. Fui até o colchão dele, me agachei e beijei seu pescoço. Percebi que ele se arrepiou e se mexeu. 

Você: Acorda dorminhoco.
Pedro: Já?
Você: Já são 14:10 né.
Pedro: Nossa, nem vi o tempo passar.
Você: Claro, você estava dormindo.
Pedro: É. Foi você que me deu o beijo no pescoço?
Você: A única maneira que achei de te acordar. Se eu te jogasse água, você ia ficar bravo comigo e se eu fizesse barulho não iria adiantar. 
Pedro: Tem razão. - ele riu. - Gostei do beijo. Poderia me dar outro?
Você: Nem aqui nem na China. Agora vamos, não quero almoçar, quero ir no 

Starbucks.

Pedro: Seu pedido é uma ordem madame. - ele disse se levantando do colchão. Ele estava só de short, com o cabelo bagunçado e com uma carinha de sono, que sexy. - Ta olhando o que? Sou sexy né?
Você: Aé, muito sexy mesmo. - disse irônica.

Pedro se arrumou. Avisamos para minha mãe que iriamos sair e ela deixou. Ficamos o caminho inteiro rindo. Até que eu avisto o Justin lá assentado com a Selena. Meu sorriso se desfaz na hora. Eu e Pedro nos sentamos numa mesa perto da deles. Mas que ódio. Ele tinha que estar logo aqui? E agora? Grrr. Fingi que não o vi. Mas percebi que ele ficava toda hora me olhando. O que ele quer? Que saco. Eu e Pedro pedimos um Frappuccino e ficamos conversando enquanto não chegava.

Você: Você viu quem está ali?
Pedro: Vi.
Você: Você acredita que ele foi lá em casa 03:00 da manhã pra me dizer que ele voltou com a Selena e que ele a ama?
Pedro: O que? Sério?
Você: Seríssimo, que raiva. Ridículo.
Pedro: Nossa, que menino bunda.
Você: Concordo. - nós rimos.

Nosso café chegou. Ficamos ali por um bom tempo, conversando, rindo. Percebia que Justin sempre dava um jeito de olhar pra mim, mas não dava bola. Precisava parecer forte, não podia demonstrar que estou sofrendo com isso. Pedro resolveu ir embora, também, ficamos lá um booom tempo. Já eram  17:15. Mas eu insisti para ele dar uma volta no parque comigo. Passeamos por ali durante mais ou menos 1 hora. Até que ele tinha mesmo que ir embora. Tive que ir sozinha, pois a casa dele era para o lado oposto da minha. No meio do caminho vejo Justin vindo em minha direção. Não estou entendo mais nada? O que ele quer meu Deus? 

Justin: Ei, espera. - eu estava andando rápido, quase correndo. Até que ele me alcança e me segura pelo braço.
Você: O que você quer? 
Justin: Só queria te perguntar uma coisa.
Você: Pergunta logo que eu tenho que ir. Já está anoitecendo.
Justin: Você e o Pedro... namoram? - confesso, ri muito naquela hora. - De que está rindo?
Você: Eu e o Pedro? Namorando? Faz-me rir.
Justin: Sim ou não?
Você: Óbvio que não né Jus.
Justin: Jus?
Você: Tin. Desculpa. Agora eu tenho que ir. Era só isso?
Justin: Era. E deixa que eu te acompanho.
Você: Não precisa. Selena deve estar te esperando.
Justin: Não, não está. Tivemos uma briga.
Você: E eu com isso?
Justin: Nada. 
Você: Então tchau. - beijei sua bochecha e sai correndo até minha casa. E por sorte, ele não veio atrás.

Cheguei em casa morta de sede. Fui até a cozinha, peguei um copo de água e bebi em um gole. Subi as escadas rápido. Pulei na cama. Me lembrei que tinha tarefa da escola. Nossa, depois de um dia tão agitado eu ainda tenho que fazer tarefa? Puf. Ninguém merece. Fiz as tarefas, respondi qualquer coisa e fui tomar um banho. Fiquei ali por um bom tempo. Eu amo tomar banho. Acabei e me sequei. Sequei meu cabelo e me vesti. Deitei na cama e não demorou muito para eu pegar no sono. Estava cansada, e amanhã tem aula, tenho que acordar cedo. Puf...

~Continua~

Helloooo gatas! Tudo beleza? Eu estou de boa na lagoa. Hahaha. Gostam do capítulo? Calma... as coisa ainda vão melhorar ta? KKK Bom, eu vou fazer uma enquete para decidir se a Selena vai ser vilã ou não, por que tem muita gente que não gosta dela, e também tem muitas que gostam. Então vou decidir isso com votações beleza? Está aberta. Votem ai do lado direito do blog. Amo vocês bebezinhas lindas do meu coração. Continuo com 3 comentários. BeiJustin /Carol


Respondendo:

Amanda: Obrigada meu anjo. Pois é, vai ter votação agora ok? Por que tem muita gente que não gosta e muitas que gostam né? Vota ali no lado direito do blog. KKK Obrigada por comentar. Beijos

Anônimo: Está ai mais. Hahaha, obrigada por comentar. Beijos

Imagine Belieber: Continuando... e, não se preocupe, eles ainda vão se encontrar muito. Hahaha, obrigada por comentar. Beijos

Anônimo: Obrigada meu bem. Beijos

Anônimo (@iBiebsDrewlicia): Obrigada, aprendi sim KKK Convencida nada... KKK Eu escrevo melhor que você? NUNCA menina, você escreve bem demais. Hahaha. Pois é, vou fazer uma votação por isso. Preciso decidir... KKK Claro que sua opinião conta, a opinião de todas minhas leitoras contam viu? KKK
Vota ali no lado direito do blog. Divulgo sim meu anjo. Love you too. <3 Se quiser mesmo escrever no blog, só me falar ok? Será bem vinda. KKK Problema não KKK BeiJustin pra você Drewlicia <3

Anônimo (@_JosiiBelieber): Obrigada amor, continuando... beijos

Justin my Life: Ainda vão vim muitos beijos pela frente... KKK Pois é, ainda tenho que decidir, tem muitas que gostam e muitas que não gostam dela né? Então vai ter votação. Vota ali no lado direito do blog. Hmmmm, então ta bom KKK Obrigada sua linda, postando... hahaha

5 comentários:

  1. Você escreve melhor que eu sim tá!? Kkkk Enfim, eu quero que a Selena seja vilã, tipo eu gosto dela Bem longe do Justin... Kkkkk Enfim, eu quero escrever no blog de vc's, posso?? *-* Kkkkk Vai ser uma honra é claro né!? Mas eu sei que você aprendeu tudo comigo *Le mentira On* Drewlicia 6' Gostei Kkkkk Beijos MINHA MINHA MINHA Nenêm... Viu agora sou sua leitora, pode festejar.. Kkkkk Muito convencida u.u @iBiebsDrewlicia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaamor leitora nova aqui ! to amando demaaaais ><
    continua haha s2s2
    to muuuuuuuuuito curiosa, parabéns pela ib ela é maravilhosa *---*

    ResponderExcluir
  3. ameeei, muito boa, adorei, que bom, mas continua logo viu ((((=

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito ela vai ser a vilã :( eu vi a votação e provavelmente vai ser vilã, eu não gosto muito disso sabe? queria q a vilã fosse qualquer pessoa que não seja famosa, mais tudo bem, você escreve super bem, te admiro muito, pena que eles estão "meio q brigados" né? mais logo logo já se entendem, continuua logo! isso,quero MUITOS beijos hehe

    ResponderExcluir
  5. COMASSIM?! HAHAHA TINHA QUE TER DITO QUE NAMORAVA O PEDRO PRA ELE FICAR PUTINHO, MUAHAHAHAHA ADORO JOGUINHO HAHAHA MAS EU CURTO DEMAIS SUA IB

    ResponderExcluir