segunda-feira, 12 de março de 2012

Marry You - Capítulo 6 : Não significou nada.


Acordei sozinha, olhei no relógio e marcava 9:45 da manhã. Daí me lembrei que hoje era sábado. Fiquei mais um pouco na cama fitando o teto. Acho que não teria nada pra fazer... Meu Deus, me acabei de me lembrar que eu tinha marcado um jantar com o Justin ontem. Meu Deus, esqueci completamente. Mas se ele não ligou relembrando, quer dizer que ele também esqueceu não é? Sorri automaticamente ao me lembrar de ontem, afinal como poderia esquecer? Acho que estava gostando dele. Ainda não sabia se era paixão ou amor. Só estava gostando por enquanto, mas com aquele beijo, parece que o sentimento ficou mais forte, sei lá. Fiquei pensando por um bom tempo. Olhei para o relógio outra vez e nele marcava 11:05. Já? Quase na hora do almoço. Levantei da cama, fiz minha higiene matinal e desci. Minha mãe está lá na cozinha e Lara estava na sala vendo TV.

Lara: Até que enfim Bela Adormecida.
Você: Bom dia flor do dia, como vai você esta manhã? (/Carol on: minha amiga sempre diz isso pra mim kkk /Carol off) - eu disse com um sorriso bobo no rosto.
Lara: Hmmmmm, acordou de bom humor ein. O que rolou ontem enquanto eu estava fora?
Você: Você jura que não conta pra ninguém?
Lara: Juro.
Você: Eu e o Justin nos beijamos. - eu disse sorridente.
Lara: O QUE? O JUSTIN TRAIU A SELENA? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? - ela disse em um tom mais forte.
Você: Calma Lara, ele não traiu ninguém. Deixa eu te explicar tudo.
Lara: Ai meu Deus.
Você: Se acalme. Foi assim, ontem você foi embora com o Cody no meu carro, então o Justin me ofereceu uma carona, eu aceitei. Daí, quando chegamos aqui, ele estacionou o carro e eu ia dar um beijo em seu rosto, quando de repente ele vira e sem querer eu dei um selinho nele. Algum paparazzi tirou foto, postou na internet e Selena viu. Terminou com o Justin sem mais nem menos, sem deixar ele explicar. Ele estava acabado, veio pra cá e eu consolei ele. Acabou que ele me beijou e ficou nisso.
Lara: Meu Deus, que história louca. Coitada da Selena, deve estar sofrendo horrores, tadinha.
Você: Também acho. Mas não foi culpa minha, ele que virou o rosto.
Lara: Ta, ta, ta. Eu acredito.
Você: Brigada. Mamãe já fez almoço?
Lara: Não sei, vai lá perguntar.
Você: Ok.

Fui até a cozinha e minha mãe estava lá, senti um cheirinho gostoso.

Você: O almoço ta pronto? 
SuaMãe: Quase.
Você: E a senhora poderia me dizer o que vai ser?
SuaMãe: Estrogonofe de carne.
Você: Hmmmm. Adoro. - nós rimos. - Quando estiver pronto me avisa, vou subir.
SuaMãe: Ok.

Subi pro meu quarto, me joguei na cama. Não sei se mandou ou não mensagem pro Jus. Jus? Que intimidade é essa SeuNome? Pode parar. Pro JusTIN... Acho que mando. Não, acho que não. Acho que sim. Não, melhor não. Ai que indecisão meu Deus. É melhor eu ligar ou mandar mensagem? Não sei. Ligar não, senão não vou ter assunto. Mensagem é melhor. É, vai ser mensagem. Mandei uma mensagem mesmo.

Eu: "Acabamos nos esquecendo do jantar não é? Hahaha."

Logo ele responde: "Quem é?"

Eu: "SeuNome ué."

Ele: "O que você quer com Justin?"

Eu: "Quem é?"

Ele: "É a Selena."

Logo depois que li aquilo meu coração partiu. Ele voltou com ela? Será? Mas e o nosso beijo? Não significou nada? Não pode ser. Lágrimas estavam lutando pra sair de meus olhos. Mas eu não deixei que elas caíssem. Minha mãe abre a porta.

SuaMãe: Vem almoçar. Filha, o que aconteceu? - ela disse se sentando na cama, ao meu lado.
Você: Nada mãe. - menti, não vou conseguir falar sobre isso agora.
SuaMãe: Mas por que estava quase chorando?
Você: Esquece. Já estou indo almoçar.
SuaMãe: Tudo bem então. - ela saiu do quarto. 

Fui em direção ao banheiro. Lavei meu rosto e desci. Almocei calada, não consegui falar se quer uma palavra. Acabei de almoçar, lavei meu prato e subi novamente. Liguei o notebook. Entrei em minhas redes sociais. Quando abri o twitter, havia muitas menções de beliebers, me xingando por achar que Justin traiu Selena comigo, outras me agradecendo por ter separado eles, muita confusão. Não sabia o que fazer. Então tuitei: "Eu e o @justinbieber somos apenas amigos, aquilo aconteceu sem querer. Nunca tivemos nada e nunca teremos." Acho que ele leu o que eu disse e logo tuitou: "Eu e a @SeuNome não estamos namorando, nem nada, somos apenas amigos, como ela mesmo disse. Eu amo a Selena e não deixei de amar." Confesso que depois que li aquilo, meu coração se quebrou em mil pedacinhos. Ele voltou com a Selena. Não tenho dúvidas disso. Então aquele nosso beijo não significou absolutamente NADA pra ele. Ele me usou, para ver se tentava esquecer a Selena. Ele nem imagina o quanto eu estou sofrendo com isso. Quem ele acha que é pra me fazer de idiota assim? Isso não vai ficar assim. Desliguei o notebook e liguei pro Pedro.

~Ligação ON~

Você: Pedro, vem aqui em casa agora, por favor?
Pedro: Ta, mas aconteceu alguma coisa.
Você: Vem cá que eu te conto.
Pedro: Ta, já to chegando. Beijos.
Você: Beijos.

~Ligação OFF~

Como eu já disse, eu e o Pedro somos como irmãos, ele é meu melhor amigo, amo ele demais. Não demorou 20 minutos e ele já se encontrava em minha casa.

Pedro: Aconteceu alguma coisa? - ele disse entrando em meu quarto, sentando na cama e logo em seguida me dando um beijo na testa.
Você: Aconteceu.
Pedro: O que?
Você: Ontem a Lara foi embora com o Cody no meu carro, então o Justin me ofereceu uma carona, eu aceitei. Daí, quando chegamos aqui, ele estacionou o carro e eu ia dar um beijo em seu rosto, quando de repente ele vira e sem querer eu lhe dou um selinho. Algum paparazzi tirou foto, postou na internet e Selena viu. Terminou com o Justin sem mais nem menos, sem deixar ele explicar. Ele estava acabado, veio pra cá e eu consolei ele. Acabou que ele me beijou. Fiquei sonhando com isso o dia inteiro. Dai mando uma mensagem pra ele, dizendo que nós esquecemos do jantar que havíamos marcado. E quem viu essa mensagem, foi a Selena. Fiquei meio confusa, achando que eles haviam voltado. Então entrei no twitter, e tinha muitas beliebers, umas me xingando, outras me agradecendo. Confusão danada. Daí eu tuitei assim: "Eu e o @justinbieber somos apenas amigos, aquilo aconteceu sem querer. Nunca tivemos nada e nunca teremos." Acho que ele viu e logo tuitou: "Eu e a @SeuNome não estamos namorando, nem nada, somos apenas amigos, como ela mesmo disse. Eu amo a Selena e não deixei de amar." Ler aquilo me partiu o coração Pedro, eu achava que aquele nosso beijo significasse alguma coisa pra ele, mas pelo visto, acho que não. Mas pra mim, significou muito, eu estou gostando dele, ele mexeu comigo. Não sei explicar. Eu tenho certeza que eles voltaram. Aí agora eu to deprê por isso. O que eu faço?
Pedro: Nossa, que confusão. Então ele te usou?
Você: É essa a dúvida que mais me atormenta. Como eu queria que meu pai estivesse aqui pra me ajudar. - eu disse chorando muito.
Pedro: Calma, fica calma, tudo vai ficar bem. Vem cá. - ele me puxou para um abraço. O abraço dele me confortava, era tão bom.
Você: Obrigada, eu te amo tá?
Pedro: Eu também te amo. - fiquei mais um tempo abraçada com ele, até que ele começa a me fazer cócegas.
Você: Pedro... para... com... isso... você... vai... me... matar. - eu disse entre o riso.
Pedro: Só se você falar que eu sou um gostosão.
Você: Não, por que eu diria isso? Falar mentira é feio?
Pedro: Nossa, que bela consideração ein. Esculachou agora.
Você: Tadinho. Ta bom, eu falo. Você é um gostosão. Ta satisfeito agora? - eu disse rindo.
Pedro: Muito. - ele riu.

Vocês dois ficaram ali conversando, brincando, por um bom tempo. Eram 20:30. Estava chovendo muito forte.

Pedro: Meu Deus, vou ter que ir embora na chuva. Minha mãe ta sem carro, ta arrumando.
Você: Vish, você não vai não.
Pedro: Mas eu preciso ir embora né. Vou dormir na rua?
Você: Não né seu bobo, vai dormir aqui.
Pedro: Você jura que quer que eu durma aqui né?
Você: Juro. Não vou deixar você ficar doente seu fofo. - disso apertando sua bochecha.
Pedro: Então tá, mas tem que perguntar sua mãe.
Você: Tá bom, vem comigo.

Vocês descem as escadas, mas sua mãe não estava lá em baixo, então vocês sobem de novo e batem na porta do quarto dela. Ela abre.

Você: Mãe, Pedro pode dormir aqui? Ta chovendo muito, a mãe dele está sem carro, está arrumando, senão ele vai ter que ir na chuva e ficar na chuva.
SuaMãe: Pode, só pegar o colchão no quarto de dispensa e colocar pra ele dormir. 
Você: Ok ok mãe.

Como você e Pedro são amigos desde que você se mudou pra cá, sua mãe confia nele o bastante para ele poder dormir aqui e no seu quarto. 

Você: Vem, me ajuda a pegar o colchão.
Pedro: Eu não, você é forte , consegue.
Você: Ta bom. 

Você vai até a despensa, tenta pegar o colchão, quando você consegue tirar ele do lugar, Pedro chega e você tromba com ele, caindo no chão, você, ele e o colchão. 

Pedro: Sai de cima de mim sua gorda.
Você: Ei, isso não é gordura, é excesso de gostosura.
Pedro: Além de gorda é iludida. - nós rimos.
Você: Me ajuda a pegar o colchão aqui.
Pedro: Ta.

Vocês finalmente pegam o colchão, colocam no quarto e como ele era pesado, vocês cansaram e se jogaram na cama.

Você: Vou tomar um banho, depois você vai.
Pedro: Ta, vai rápido molenga.
Você: Calma seu apressado. - nós rimos.
Pedro: Vou mexer no seu notebook ok?
Você: Ok.

Você entra no banheiro, liga o chuveiro e fica no banho por uns 30 minutos. Nem viu o tempo passar pois estava pensando. Se seca e sai do banheiro de toalha.

Você: Vai logo tomar banho seu chato.
Pedro: Nossa, demorou ein.
Você: Nada...
Pedro: Hmmmm, veio de toalha só pra me seduzir né?
Você: Vai cagar Pedro. - nós rimos.

Ele entrou no banho. E eu fui me vestir. Coloquei um pijama, me deitei na cama e assisti um pouco de TV. Fiquei esperando o lerdo sair do banho. Demorou mas apareceu.

Você: Depois sou eu que demoro.
Pedro: Mas é mesmo. - ele estava só de toalha amarrada na cintura. Meu Deus, que tanquinho lindo. Que isso, meu coração até acelerou. - Gostou do meu tanquinho? - ele disse o fitando.
Você: Desde quando você malha?
Pedro: Comecei tem 2 meses.
Você: E nem pra me contar né? Consideração 1000. - eu ri.
Pedro: Desculpa, tadinha dela. - ele veio até mim e apertou minhas bochechas.
Você: Para seu chato, isso dói. - ele as soltou e sentou na cama, fiz o mesmo. - Sai da minha cama, vai molhar tudo com a toalha. - eu disse tentando o empurrar, mas ele era mais forte que eu, e não sai do lugar. Fiz um esforço danado até desistir.
Pedro: Você nunca vai conseguir me tirar daqui.
Você: Vamos ver. - tentei mais uma vez o empurrar, mas não deu resultado. Até que eu fiz tanta força, ele se levantou eu eu cai no chão. - AI MINHA CABEÇAAAAAAA!
Pedro: Meu Deus, desculpa.
Você: Você é um burrão.
Pedro: Desculpa. - ele disse me abraçando e dando um beijo aonde doía.
Você: Desculpado seu chato.
Pedro: Chato é seu vô.
Você: Não fala assim do meu vô, ele é muito legal. - nós rimos. - Agora vai trocar de roupa senão assim você me seduz.
Pedro: Te seduzo é? - ele fez uma cara maliciosa.
Você: Vai rápido.
Pedro: Ta bom.

Ele trocou de roupa e logo ligou para sua mãe, para avisar que dormiria aqui. Ela concordou e ele logo deitou no colchão.

Pedro: Boa noite pequena.
Você: Boa noite neném.

Dormimos feito pedras...

~Continua~

Hey minhas Drewlícias, como vocês estão? Eu estou ótima. Esse ficou BEEEEEM BIG né? Bom, me desculpe por não postar esse fim de semana. Como eu disse, eu estava viajando, então só deu pra postar hoje. Semana que vem começa as minhas provas, e eu provavelmente vou começar a estudar essa semana, então só vou postar mais ou menos essa hora. E na semana de prova, vai ter dia que eu nem vou entrar. Então qualquer coisa. Me desculpem. Teve uma mudança na sinopse por que teve gente que pediu pra Selena não ser vilã, então fiz alguns ajustes. Amo vocês mesninas lindas do meu coração. Comentem e divulguem o blog. Continuo com 3 comentários. E qualquer coisa fala comigo no twitter: @CarolAssis12 . BeiJustin /Carol

Respondendo:

Anônimo: Gostou do beijo deles? KKK Estuda com você sim. Obrigada linda. Obrigada por comentar.

Justin my Life: Quer beijar ele de novo né? Calma, ainda tem muito beijo pela frente. KKK Ele não subiu por que ele ficou com vergonha e achou que estava incomodando, então achou melhor ir embora. Queria que ele subisse né? KKK Pronto, já modifiquei e ela não vai ser vilã não ok? Obrigada por comentar.

Amanda: Nossa, minha IB ta incrível? Que honra meu Deus! KKK Obrigada por comentar.

Anônimo: Obrigada linda, bem vinda. Obrigada por comentar.

@_JosiiBelieber: Bem vinda flor, obrigada. Obrigada por comentar.

Imagine Belieber: Continuando... KK Obrigada linda. Bem vinda. Obrigada por comentar.

8 comentários:

  1. Opaaaaaaaaaa 1º (:, é serio tah muito bom, eu ate gostei da mudança da selena nao ser a vilã

    ResponderExcluir
  2. Quero mais, só digo isso!

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei, continua assim que puder, pena que o Jus e a SeuNome não se encontraram nesse cap, mas, ameeei *-*

    ResponderExcluir
  4. Haha, ta linda sua fic nem preciso dizer...
    Aprendeu comigo né!? Nem sou convencida. u.u
    Mas, sério, você escreve melhor que eu, deu até inveja agora... Enfim, eu queria que a Selena fosse vilã... RUM, mas como minha opnião não conta... Enfim, indica meu blog i pra dar uma credibilidade? Te Love bb... Agora deu até vontade de escrever no seu blog *-* Olhá já eu me oferecendo que feia... Kkkkk Enfim, beijo MEU nenêm... http://belieberbrazilieber-belieber.blogspot.com/ @iBiebsDrewlicia

    ResponderExcluir
  5. ta MUITO MUITO MUITO boa a sua IB :D coontinua

    ResponderExcluir
  6. Awn que bom que vai ter mais beijoos, ebaaa a Sel não vai ser vilã kkk Eu queria que ele subisse sim, mais não é pelo motivo que você pensou haha... to amando sua fic amor, posta mais kk

    ResponderExcluir
  7. Awnnn esse Pedro é muuuito fofo mano

    ResponderExcluir