quinta-feira, 8 de março de 2012

Marry You - Capítulo 4 : Selinho.


Acordei com o despertador tocando Titanium - David Guetta. Ah, como eu amo essa música. Acordei de bom humor. Levantei, despreguicei e fui acordar a Lara.

Você: LARA, ACORDA! - falei gritando, ela deu um pulo e levantou.
Lara: Já to de pé.
Você: Bom mesmo. - eu ri.

Voltei para o meu quarto, entrei no banho, relaxei um pouco. Depois saí, me sequei e entrei no closet. Vesti uma roupa qualquer e desci. Mamãe como sempre já estava lá.

Você: Bom dia mãe. - dei um beijo em sua bochecha.
SuaMãe: Bom dia filha. Come alguma coisa.
Você: Não quero nada não.
SuaMãe: Filha, come sim. Desse jeito você vai ficar anorexia.
Você: Deixa de bobeira mãe. Vou comer um iogurte então. - fui até a geladeira, peguei um iogurte e tomei enquanto esperada a Lara descer. Acabei de tomar o iogurte e subi, para ver se a Lara já estava pronta. Abri a porta de seu quarto e não acreditei, ela tinha dormido outra vez. - LARA! ACORDA AGORA! AGENTE VAI SE ATRASAR! - disse gritando para ver se ela escutava.
Lara: Que? Quantas horas?
Você: Já são 6:40 da manhã, a aula começa 7:00, anda rápido, arruma logo. 
Lara: Ta bom. - ela sai correndo e vai se arrumar. Fui no meu quarto, fiz minha higiene, peguei minha mochila e meu iPhone e desci.
Você: Anda Lara, faltam 10 minutos. - gritei lá de baixo.
Lara: To descendo. - ela gritou lá de cima.

Lara desce correndo, e quase cai da escada por causa de seu salto. Ela estava assim. Fomos até o carro, entramos e dei a partida. Chegamos na escola 7:05. Por sorte nos deixaram entrar, por que normalmente não toleram nem 2 minutos de atraso. Fui até a minha sala. Estava tendo aula de matemática. Pedi licença ao professor.

Você: Licença, posso entrar? Desculpa o atraso.
Professor: Pode, mas não faça mais isso. Primeira e única vez. Está entendido?
Você: Com certeza. - entrei e me sentei ao lado de Justin.
Justin: Por que se atrasou? - Justin disse sussurrando.
Você: A Lara que dormiu mais que a cama. - nós rimos.

Prestamos atenção na aula. Não conversamos nem uma vez. Isso durou até hora do intervalo. Será que ele está com vergonha de mim? Por que não quis puxar assunto? Fui interrompida de meus pensamentos pelo sinal. Saí da sala em direção ao refeitório. Me sentei na mesa onde Cody e Lara estavam.

Você: Ois.
Cody/Lara: Oi.
Você: Cadê o Pedro?
Lara: Não sei, acho que ele não veio hoje.
Você: Vish. - Justin estava passando e então o chamei para que sentasse com a gente. Ele assentiu e logo assentou do meu lado.
Justin: Oi gente.
Todos: Oi. 

Depois de um tempo em silêncio, Cody e Lara começaram a se beijar, trocaram carinhos, ficaram no maior love, enquanto eu ficava mexendo em meu iPhone. Acho que Justin estava no tédio, então resolveu puxar assunto comigo.

Justin: Nossa, esses dois só sabem se beijar.
Você: Pois é, é sempre assim. - nós rimos.
Justin: É... e o que achou do nosso passeio ontem?
Você: Foi muito divertido, eu adorei.
Justin: Eu também, devíamos fazer de novo.
Você: Só marcar.
Justin: Que tal hoje? Mas em um lugar diferente.
Você: Pode ser. Em que lugar?
Justin: Vou te levar pra jantar...
Você: Ok. Horas?
Justin: Passo para te pegar às 20:00.
Você: Pode ser então. - sorrimos e depois voltei a encarar meu iPhone. De repente vejo uma foto do Justin com a Selena. Então resolvi fazer uma pergunta e ele. - Justin... ahn... você ainda namora a Selena?
Justin: Namoro, mas ela é muito ciumenta, muito chata às vezes, agente está brigando frequentemente, não está dando muito certo. Penso nisso todas as noites, penso se eu ainda gosto dela, se eu deveria terminar com ela... mas nunca chego a uma conclusão.
Você: Hm. Se precisar de ajuda... só pedir, estou toda ouvidos.
Justin: Obrigada. - sorri.

O sinal de voltarmos para a sala bateu. Eu e Justin entramos na sala e nos sentamos. O silêncio dominava aquele lugar enquanto o professor não chegava.

Você: Justin, a Selena sabe que a gente saiu e vai sair outra vez?
Justin: Nem sonha, se ela souber ela me mata.
Você: Mas Justin, você é um famoso, paparazzis te seguem por todo lugar, se nos pegam juntos, ela vai ver e vai ficar muito brava.
Justin: Verdade... não pensei nessa possibilidade... Não sei o que eu faço. Sabe... eu te acho uma garota super legal, inteligente, simpática, bonita... quero continuar saindo com você... mas não sei o que digo pra Sel. - juro que quando ele começou a me elogiar, eu gelei. - SeuNome, você ta me ouvindo?
Você: Ahn? Sim... quer dizer... estou.
Justin: E então, o que eu faço?
Você: Justin, você gosta mesmo dela? Tipo assim... quer passar o resto da sua vida ao lado dela?
Justin: Bom... acho que... - Justin pensou um pouco antes de responder. - Não...
Você: Então, você não a ama, pois se amasse, com certeza você queria passar o resto da sua vida ao lado dela.
Justin: Você tem razão.
Você: Pensa com calma nesse assunto, e com carinho também, por que você pode machucá-la.
Justin: É...
Você: Quer cancelar nosso jantar? Para poder refletir um pouco mais até pensar em uma solução?
Justin: Não! De jeito nenhum.
Você: Então ta bom.

Logo após nossa conversa o professor entra na sala. As suas últimas aulas, confesso, foi um saco. Não prestei atenção em nada. A única coisa que eu conseguia pensar, era naquelas palavras de Justin, que não saiam da minha cabeça... "eu te acho uma garota super legal, inteligente, simpática, bonita... quero continuar saindo com você..." Awn, aquelas palavras me tocaram de um jeito... será que ele gostou de mim? A SeuNome, para de besteira, como um astro teen gostaria de uma menina comum que nem você se ele tem mais se 16394286 opções? Grrrr... eu acho que estou gostando dele... não tenho certeza, mas quando eu o vejo, quando olho naqueles olhos cor de mel... me da um frio na barriga, sinto borboletas no estômago, enfim... não sei explicar... Meus pensamentos foram interrompidos pelo sinal de ir embora. Peguei meu material, guardei na mochila e sai ao lado de Justin.

Justin: Quer que eu te leve em casa?
Você: Não precisa, to de... - quando olho para os lados, não vejo meu carro... ah, não acredito que a Lara foi embora com o Cody e não me avisou... Grrr. - Quer dizer... eu quero sim. Não sei cadê meu carro. A Lara deve ter ido embora com o Cody e não me avisou.
Justin: Então vamos. - fomos até o carro de Justin, ele era lindo... Justin abriu a porta pra mim, eu entrei. Ele deu a volta e entrou também. Logo ele partiu com o carro. Ele ligou o som e estava tocando Call Me Maybe. Comecei a cantar baixinho. Ele escutou.

Justin: Canta mais alto, que ai eu canto com você.
Você: Ta bom. "I threw a wish in the well
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell
And now you're in my way..."


Justin: "I trade my soul for a wish
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this
But now you're in my way..."


Você: "Your stare was holding
Ripped jeans, skin was showing
Hot night wind was blowing
Where do you think you're going, baby?..."


Justin/Você: "Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe
It's hard to look right, at you baby
But here's my number, so call me maybe
Hey, I just met you, and this is crazy
But here's my number, so call me maybe
And all the other boys, try to chace me
But here's my number, so call me maybe..."
Enquanto a gente cantava, nós fazíamos caras e bocas, gestos, foi muito engraçado, nós começávamos a rir que nem loucos. Enfim chegamos na minha casa. Ele parou em frente.
Justin: Então... passo pra te pegar às 20:00 horas.
Você: Ok. Já vou indo. - quando fui dar um beijo em sua bochecha, ele se virou, me fazendo lhe dar um selinho . Fiquei morrendo de vergonha. - Desculpa.
Justin: Desculpa eu, por ter virado o rosto.
Você: Então tá. Ahn... tchau.
Justin: Tchau.
Saí de seu carro e fui em direção a minha casa. Entrei em casa sorrindo. Não havia ninguém ali em baixo, subi e escutei alguns barulhos de risadas vindo do quarto de Lara. Fui ver o que era. Abri a porta e Cody estava em cima de Lara fazendo cócegas nela.
Lara: Oi mana, desculpa não ter te avisado que eu vim pra casa com Cody no seu carro. Veio de quê?
Você: Desculpada, mas da próxima vez avisa ein... Vim de carona com o Justin, ele me trouxe.
Lara: Hmmmmm. Acho que vai rolar alguma coisa entre vocês ein.
Você: Deixa de bobeira Lara. - eu disse rindo. - Mamãe fez almoço?
Lara: Sim, está em cima da mesa.
Você: Ok.
Desci, fui até a cozinha e almocei. Subi para meu quarto outra vez, coloquei meu pijama confortável e fui fazer os deveres. Depois de 1 hora mais ou menos eu os acabei. Como estava no tédio, resolvi ver um filme na SKY. Desci, liguei a TV e fui procurar um filme legal. Estava passando "Esposa de Mentirinha". Me deu vontade de ver, então, fiz minha vontade. Depois de um tempo assistindo, a campainha toca. Levanto do sofá, vou até a porta, quando abro eu vejo o...
~Continua~
What's up? Fiz um capítulo BEEEEEEM BIG pra recompensar de não ter postado ontem, me desculpem gente, mas a preguiça tomou conta de mim... hihihi. Prometo não fazer mais isso. O que acharam? Justin espertinho né? Virando o rosto só pra você dar um selinho nele. Kkkkk Quem será que foi na sua casa? *O* Estão curiosas? Hahaha. Divulguem e comentem, por favor, não custa nada. Continuo com 2 comentários. Beijos /Carol

Respondendo: 

Anônimo: Awn, obrigada. Espero que tenha gostado desse capítulo. Beijos.


Júlia: Ooi prima, eu escrevo bem? Awn. Não escrevi por que não sabia que tinha ideias pra isso. Kkkk. Já postei ai sua bitch, já que você exigiu kkkk. Hmmm, convencida, achava que era só você, kkkkkk. Agora tem mais uma pra atrapalhar seu trono, kkkkkk. Te amo também xuxinha. SWAG <3

4 comentários:

  1. EU QUERO MAISSSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  2. POOSTAA LOOGOO,, TAA MUIITO BOOA,, HAAHAA!!

    ResponderExcluir
  3. Nova aqui, Carol voce escreve muitoo beem (:,toh amando msmo sua ib

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, lendo, lendo, lendo e lendo haha

    ResponderExcluir