terça-feira, 6 de março de 2012

Marry You - Capítulo 3 : Parque.


O sinal bateu e nós fomos para as salas novamente. Passei as duas últimas aulas conversando com Justin. Nem vi o tempo passar e logo o sinal de ir embora tocou.

Você: Quer uma carona?
Justin: Não precisa, to de carro.
Você: Então tá.
Justin: Onde você mora?
Você: No bairro NomeDoBairro.
Justin: Eu também.
Você: Que legal. - ri.
Justin: Qualquer dia marcamos de passear no parque ali perto.
Você: Ah, como eu amo esse parque. Pode ser.
Justin: Então, eu já vou indo. Até mais. - ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Fiquei completamente hipnotizada. Aqueles olhos cor de mel, aquela boca, me dava vontade de beijá-lo... Fui interrompida de meus pensamentos por Lara.

Lara: Vamos mana.
Você: Ah, vamos.
Lara: Pensando em que em dona SeuApelido?
Você: Eu? Em nada.
Lara: Hm... sei.


Entramos no carro, dei a partida e fomos para a casa. Chegando na mesma, fui na cozinha, bebi um copo de água e subi. Lara fez o mesmo. Me joguei na cama e comecei a pensar. Não acredito que eu estou gostando do Justin Bieber. Não pode ser. Fiquei pensando mais um pouco e então resolvi acordar pra vida e fazer o dever de casa. Demorei um pouco para concluí-los mas acabei. Não estava com fome, então não almocei, se Lara não me disse nada, é por que ela não estava também. Estava um pouco cansada, então fui para o banho. Abri o chuveiro. Deixei que as gotas de água escorressem pelo meu corpo. Água bem quentinha, do jeito que eu gosto. Depois de alguns minutos sai do banheiro e vesti meu pijama. Peguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais. Vi que Justin tinha me adicionado no facebook, aceitei. Ele estava on e logo veio conversar comigo.


~Conversa no facebook ON~

Justin: Oi.
Você: Oi.
Justin: Tudo bem?
Você: Tudo, e com você?
Justin: Também. E o nosso passeio? Ta de pé?
Você: Claro. Mas ainda não sei o dia. Kkkk
Justin: Que tal hoje?
Você: Mas Justin, já são quase 20:00.
Justin: E você se incomoda com isso?
Você: Não. Então eu vou. Só vou me arrumar e já estou indo.
Justin: Ok. Passo ai na sua casa daqui 20 minutos.
Você: Pode ser então. Beijos.
Justin: Beijos.

~Conversa no facebook OFF~

Acabei de conversar com Justin e logo desliguei o notebook. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes e fui escolher uma roupa. Não sabia o que vestir, pela primeira vez. Demorei uns 10 minutos até achar a roupa certa, então finalmente acertei. A roupa ficou ótima. Arrumei o cabelo rápido. E quando vi só faltava 2 minutos. Fui até o quarto da Lara avisar que eu estava de saída.

Você: Lara, vou dar uma volta no parque, quando a mamãe chegar avisa para ela. Ok?
Lara: Ok mana. Mas a essa hora da noite?
Você: Pois é. - ri.
Lara: Louca. - nós rimos.
Você: Então já vou indo. Beijos. - beijei sua testa e fui.
Lara: Beijos.

Abri a porta da sala e resolvi esperar Justin lá fora. Não deu 1 minuto e já o avistei de longe. Ele está apé. E lindo por sinal.

Justin: Oi. Você está linda.
Você: Oi. Brigada. - dei um beijo em sua bochecha e ele retribuiu.
Justin: Vamos? 
Você: Vamos.

Fomos para o parque conversando o caminho inteiro. Ele me contou sobre sua vida e eu sobre a minha. Ele era super simpático. Sabia como agradar qualquer um(a). Chegamos no parque e sentamos em um banquinho. Ficamos fitando a paisagem, tinha bastante gente. Esse parque vive lotado. Depois de um tempo em silêncio, Justin resolve quebrar o gelo.

Justin: Eu amo esse parque, ele me traz uma paz, me lembro de quando eu era criança.
Você: Pois é, tenho as mesmas lembranças que você.
Justin: É... quer pipoca ou sorvete? 
Você: Hmmm... acho que vou querer uma pipoca.
Justin: Tudo bem, já volto.
Você: Ok. - Justin foi buscar as pipocas, uma para mim e outra para ele... Não demorou muito e ele voltou, me estregou a minha pipoca e ficou com a outra.
Justin: Olha o que eu sei fazer. - Justin pegou uma pipoca, jogou pro alto e a mesma caiu em sua boca. Eu ri.
Você: Acho que eu também sei fazer isso. - peguei uma pipoca, joguei pro alto para tentar fazer a mesma coisa que ele, mas não deu certo, ele logo caiu no chão. - Ops, acho que num sei não. - nós rimos.
Justin: É experiência. - nós rimos mais ainda.

Ficamos no parque conversando e brincando por horas. Quando me dei conta já eras 22:15.

Você: Justin, já está tarde, preciso ir.
Justin: Ok, eu te levo.

Fomos andando para a minha casa. Quando cheguei na mesma, me despedi de Justin e entrei. Justin não morava muito longe, apenas 5 minutos de minha casa. Entrei em casa e avistei minha mãe na sala assistindo TV.

Você: Oi mãe, desculpe a demora, acabei me distraindo com o movimento do parque.
SuaMãe: Sem problemas filha, está com fome?
Você: Não, comi pipoca no parque.
SuaMãe: Ok então. Qualquer coisa prepare um miojo pra você. Vou dormir.
Você: Boa noite mãe, também vou.

Subimos as escadas, cada uma foi pro seu quarto. Entrei no meu e tirei minha roupa. Vesti meu pijama novamente. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes. Arrumei o material de amanhã e fui me deitar. Assisti um pouco de TV e logo peguei no sono...

~Continua~

Eai fofuras! Tudo bem? Eu estou ótima. Kkkk. Será que você está gostando do Justin? *O* Suspense. Mas não tem como não gostar né, afinal, ele é perfeito. U.U Bom, como prometido, postei um BIG, espero que tenham gostado. Divulguem o blog por favor e comentem, queria ter pelo menos 1 comentário. Me deixaria MUITO feliz. Hahaha, amo vocês. Beijos! /Carol

3 comentários:

  1. perfeito? sim ou claro?

    ResponderExcluir
  2. Priminhaaa , nao sabia que voce escrevia taao bem , sua bitch, pq nao escreveu antes quando eu tava começando a minha, ta de castigo, ram , pode parar de ser malvada e postar , hein , eu exijo ! kkkkkkkk , serio nao sabia que tinha outra diva na familia achava que era só eu ! te amo negritude <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, um melhor que o outro

    ResponderExcluir