sexta-feira, 9 de março de 2012

Marry You - Capítulo 5 : O beijo.

(ps: eu amo esse gif.)

... Justin, ele estava com uma cara de choro, com os olhos vermelhos... Logo que me viu me deu um abraço muito apertado.


Ficamos uns 5 minutos ali, em silêncio. Não sabia se era a hora de perguntar o que havia acontecido, mas se eu não tentasse, não saberia.

Você: Justin, o que aconteceu?
Justin: A Selena... terminou comigo... - ele disse chorando mais ainda.
Você: Calma Jus, vai ficar tudo bem... Mas por que ela fez isso?
Justin: Ela viu fotos na internet da gente dando selinho no carro, algum paparazzi tirou foto.
Você: Ah meu Deus, não acredito nisso. Então quer dizer que a culpa foi toda minha? Não acredito que eu estraguei o relacionamento de duas pessoas que se amam. - eu disse o soltando e sentando novamente no sofá. Apoiei meu cotovelo em minhas pernas e tampei meu rosto com as mãos.
Justin: Não, a culpa foi minha, eu que virei meu rosto. E sei lá, eu apenas gostava dela, não a amava do jeito que merecia... Só estou triste por ter acabado com um relacionamento de quase 2 anos. Ela era muito especial pra mim sabe... Não sei explicar... - ele disse sentando do meu lado no sofá.
Você: Eu entendo, foi assim com meu último namorado, o Gabriel.
Justin: Pois é, é meio difícil...
Você: E como...
Justin: Bom, eu vou ter que me acostumar agora...
Você: Então, para esquecer um pouco desse assunto, vamos ver o filme comigo.
Justin: Que filme?
Você: Esposa de mentirinha. - ele riu.
Justin: Ta bom, mas nenhum filme é filme sem pipoca né... - eu ri.
Você: Pois é, mas a preguiça é muita sabe... - ele riu.
Justin: Vamos lá preguiçosa, eu te ajudo.
Você: Então tá. - como a SKY daqui era HDTV e eu tinha gravado o filme, eu o pausei para fazer a pipoca. Justin e eu fomos até a cozinha, pegamos a pipoca e começamos a fazer. Justin estava mexendo enquanto eu o olhava. - Tive uma ideia, vou fazer brigadeiro.
Justin: Hmmmmmmm, quando eu fui ao Brasil e experimentei ele, foi muito bom. Faz sim, mas faz muito pra mim comer TUDO. - ele disse dando ênfase no "tudo". Eu ri.
Você: Assim você vai ficar um gordo e com dor de barriga.
Justin: Mas mesmo assim eu vou continuar o mesmo sexy de sempre.
Você: Convencido. - nós rimos.

Ficamos lá preparando as coisas. De repente Lara desce com o Cody, toda arrumada.

Você: Onde vocês vão?
Lara: Vamos dar uma volta.
Você: Ok, mas não volte tarde ein.
Lara: Ta parecendo minha mãe. - ela disse revirando os olhos e eu ri. - To indo então, beijos, divirtam-se. - ela disse piscando o olho pra mim.
Você: Pode deixar, beijos.
Justin: Beijos.

Você e Justin acabaram de fazer as coisas e você deixou o brigadeiro ali pra esfriar. Vocês foram para a sala e sentaram no sofá. Você deu play no filme.

Justin: Cadê o brigadeiro?
Você: Calma, ta esfriando.
Justin: Pra que esfriar, deixa eu comer assim mesmo.
Você: Se você quiser queimar a língua e ficar com dor de barriga, pode.
Justin: Chata. - ele disse me dando língua e eu ri.

Voltamos a ver o filme. Eu dava crises de risos em umas partes e Justin sempre me encarava sorrindo.

Você: O que foi?
Justin: É que sua risada é tão doce. Adoro ver você sorrindo. - confesso que corei na hora. - Não precisa ficar com vergonha.
Você: Eu não estou. - eu disse sorrindo.
Justin: Você é linda. - corei de novo.
Você: Obrigada.

Ele foi chegando mais perto, cada vez mais perto... já dava para sentir sua respiração, ela se misturava com a minha, até que seus lábios se encostaram com os meus. Ele me deu um selinho e sorriu.


Fiquei muito sem graça, então resolvi perguntar:
Você: Justin, você acabou de sair de um relacionamento, não acha melhor esperar?
Justin: Você tem razão, mas sabe... eu até já não estava aguentando mais o namoro meu e da Selena, parece que foi uma mentira. Ela terminou comigo sem dó nem piedade, não quis deixar eu me explicar... Parece até que ela já queria isso.
Você: Será mesmo? Parecia que ela gostava de você.
Justin: Sei lá, mas só sei que eu quero um beijo seu.
Você: Justin! - disse o repreendendo.
Justin: Por favor? 
Você: Não Justin.
Justin: Por... favor... - ele disse chegando mais perto. Até que ele me beija...


O beijo dele era tão bom, doce, calmo, mas ao mesmo tempo quente... ele beijava muito bem, foi o melhor beijo que eu já dei em toda a minha vida. Senti borboletas no estômago, meu coração estava completamente acelerado. Não sabia de certo o que estava sentindo, só sabia que estava gostando, e muito. Ele me puxou para mais perto, até que pude sentir as batidas de seu coração. Estava acelerado igual ao meu. Será que ele estava sentindo a mesma coisa? Será que ele só quer me usar para esquecer a Selena? Me deixei levar, não estava me importando no que eu estava fazendo, só queria continuar. Ele foi parando o beijo com vários selinhos. Continuei com os olhos fechados por um tempo. Não estava acreditando naquilo. Queria que aquele momento fosse para sempre. Quando abri os olhos, Justin estava me olhando sorrindo, retribui o sorriso. Não sabia o que falar, mas não queria ficar no silêncio pra sempre.

Você: Então... ahn... vamos voltar a assistir o filme?
Justin: É... vamos.

Não conseguia pensar em mais nada, nem o filme eu estava vendo. O seu beijo não me saía da cabeça. Que vontade de agarrá-lo e beijar ele outra vez. O filme acabou e eu nem tinha percebido.

Você: Já acabou?
Justin: Acho que faz uns 10 minutos. - nós rimos.
Você: Nem prestei atenção.
Justin: Muito menos eu.

Nossos olhares se cruzaram. Ficava hipnotizada quando olhava naqueles olhos cor de mel. A boca dele, parece que estava gritando meu nome. Ele tinha uma boca tão macia, seu beijo era completamente viciante. Ele foi chegando mais perto outra vez e me deu um outro beijo. A cada vez que ele me beijava, meu coração acelerava e eu sentia borboletas em meu estômago. Queria saber se ele sentia o mesmo. Parei o beijo com vários selinhos.

Você: Você acha que isso é certo, Justin?
Justin: Certo eu não sei, mais que eu quero te ter pra mim, ah, disso eu sei. - corei e deu uma risadinha. - Quando eu te beijo, sinto uma coisa estranha, meu coração acelera, sinto um frio na barriga, não sei explicar.
Você: Sinto a mesma coisa. - eu ri.
Justin: E isso é bom?
Você: Eu acho que é... - nós rimos.

Vejo a porta se abrir, olho e vejo Lara e Cody entrando se beijando.

Você: Cof, cof, cof. Tem gente em casa.
Lara: Ah, desculpa mana. Vamos subir Cody?
Cody: Vamos.
Você: Olha lá o que vocês vão fazer ein...
Lara: Nada demais mana, só vamos namorar.
Você: Ok. - ri. Eles subiram e o silêncio dominou. - Ahn... Justin... você quer subir?
Justin: Não. Desculpa, mas vou ter que ir. 
Você: Ok então. Te levo até a porta.
Justin: Ok.

Levei Justin até a porta, ele me deu um selinho e sorriu, sorri de volta. Ele se foi e eu fechei a porta. Me encostei na mesma e fui escorregando até o chão. Fiquei ali por um tempo relembrando do ocorrido. Até que me dei conta e subi. Fui pro meu quarto, tomei banho, fiz minha higiene e deitei. Fiquei um bom tempo pensando, até que peguei no sono...

~Continua~

Heeeeeey, what's up? O que acharam do primeiro beijo de vocês? Hahaha. Bom, desculpa se tiver ficado sem noção ou chato, mas é que eu fiz com pressa. Vou viajar e provavelmente não vou postar nesse final de semana. Então fiz um bem BIG pra vocês. Bom, é isso amores. Divulguem o blog. Me digam o que acharam nos comentários. Continuo com 2 comentários. Beijos. Amo vocês. /Carol

Respondendo:

Anônimo: Queria mais? Está ai mais. Hahaha, beijos e obrigada por comentar.

Anônimo: Postando... Hahaha. Obrigada pelo elogio fofa. Obrigada por comentar.

Amanda: Bem vinda, espero que goste da IB. Eu escrevo bem? OMG! Obrigada linda. Obrigada por comentar. <3

7 comentários:

  1. Ameeei a ib amor, comecei ler hoje, beijo perfeito hein? kkk amo muito o Justin... ele estuda comigo? p.e.r.f.e.i.t.o

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofos, eu quero beijar ele denovo kk. porque ele não subiu? to triste, e Selena por favor, não quero q ela seja vilã, eu gosto muito dela

    ResponderExcluir
  3. concerteza, é serio sua ib tah incrivel :)

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDA!! NOVA LEITORA

    ResponderExcluir
  5. leeitora nova o/ to adorando a sua IB! continua assim!!

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sou a @BieberPiuPiu amei demais isso serio. continua amorr

    ResponderExcluir
  7. MAAAAANO, EU QUERO UM BEIJO DELE

    ResponderExcluir