segunda-feira, 5 de março de 2012

Marry You - Capítulo 2 : Retiro tudo o que sempre disse de ruim dele.


Me sentei na única mesa que tinha, ao lado do tal aluno que eu não faço a mínima ideia de quem seja. Se parece com o Justin Bieber, mas não é possível que ele esteja estudando aqui não é mesmo? Puxei assunto.

Você: Oi! Tudo bem?
Menino: Oi! Sim e você?
Você: Também. Qual seu nome?
Menino: Justin, Justin Bieber.
Você: Ah, então é por você que minha irmã é louca.
Justin: Ela é Belieber?
Você: E como.
Justin: E você não?
Você: Ah! Até curto suas músicas mas... - menti, para não deixá-lo triste.
Justin: Hm. - ele se virou e fez uma cara meio triste. Fiquei meio sem jeito, então resolvi puxar papo outra vez.

Você: Então... o que um garoto tão famoso que nem você, faz aqui em uma escola comum?
Justin: Resolvi dar um tempo na carreira, matar as saudades dos velhos tempos.
Você: Ata. Vejo que vai ser fácil você fazer novos amigos. Falsos. Que só vão querer seu dinheiro. - nós rimos.
Justin: Pois é. Mas acho que já fiz mais uma nova amizade.
Você: Aé? Que bom! Quem é?
Justin: Bom, eu acho que sim né!? Você.
Você: Já me considera uma amiga?
Justin: Bom, você é a única menina que ao me ver não desmaiou ou pediu autógrafo. - nós rimos.

Passamos o resto das aulas conversando, até que o sinal do recreio bateu.

Você: Quer se sentar com agente?
Justin: Tá, pode ser.
Você: Mas se prepare, por que minha irmã vai surtar quando te ver.
Justin: Pode deixar, já me acostumei. - nós rimos.

Fomos indo até o refeitório. Pedro, Lara e Cody já estavam lá. Quando Lara viu Justin, ela arregalou os olhos e não conseguia dizer nada. Cody revirou os olhos e voltou a comer. Já Pedro veio logo puxar conversa.

Pedro: Fala ai cara. Qual seu nome?
Lara: Justin, Justin Bieber. - ela logo respondeu.
Justin: É isso ai.

Nos sentamos. Cody nem olhava pra gente, muito menos conversava. Lara estava muito empolgada. Perguntava um monte de coisas para Justin. Ele respondia todas as perguntas. Ele era educado, gentil, carinhoso, lindo. Um fofo. Retiro tudo o que sempre disse de ruim dele.

~Continua~

What's up babys? Desculpa por não ter postado domingo, mas é que eu tive um aniversário de 15 anos sábado e voltei tarde, então dormi até tarde no domingo, e eu ainda tive um monte de tarefas pra fazer. Me desculpa mesmo! Eu sei que esse capítulo ficou pequeno, mas no próximo prometo que deixo ele BIG! Beijos fofas. Comentem e divulguem o blog!

Um comentário: